domingo, 27 de maio de 2012

Relacionamentos: Namoro 3.1 (Sim, comecei do terceiro u.u)


Era uma noite de domingo, tínhamos acabado de passar pela semana mais tensa do namoro, tentativa de suicídio, término de namoro, volta e sofrimento... Foi a primeira vez que vi alguém fora da minha família chorando por uma besteira que quase fiz. Estávamos caminhando na praia de mãos dadas, apenas o barulho das ondas e a luz da lua. Eis que resolvo fazer uma brincadeira, quase a derrubo na areia... Ela se debate, já me dando esporro e quando a levanto, começo a apanhar e se chamado de idiota e outra infinidade de nomes. Tudo que fiz foi sorrir, segurar as mãos dela e dizer: “Eu te amo.”

Como é possível uma pessoa ir do céu ao inferno em três semanas? O que vou contar a vocês não tem nada em relação ao meu autismo... é mais um desabafo, uma lição, a maior porrada que tomei na minha vida... não me machucou fisicamente, mas me destruiu por dentro... e só parou de doer ano passado...

Conheci minha-ex pelo Carlos em um desses eventos de cultura japonesa. A primeira conversa que tivemos foi rápida, ela me chamou de Harry Potter, eu respondi que mulher podia... Carlos nos introduziu, eu forcei um sorriso me virei e fui embora...

Ela me adicionou no msn na mesma noite, começamos a conversar e logo viramos bons amigos... passava horas com ela no msn, conversando pelo microfone enquanto jogávamos um guitar hero em flash, ríamos um do outro quando um computador travava e passávamos metade do tempo resetando o jogo quando o começávamos jogando mal.

Dias passaram e descobri uma inflamação na vesícula e fui para a sala de cirurgia, lembro muito bem da voz trêmula dela quando liguei no pós-operatório para dizer que estava tudo bem.

O tempo passava, e fomos nos aproximando mais e mais, e logo chegou o segundo evento do ano e passei todo evento com ela, foi a coisa mais normal do mundo... ficamos no mesmo dia, tomamos refrigerante, rimos e passamos tempo com nossos amigos, no dia seguinte ela me ligou cedo perguntando que horas eu ia pro evento, nos encontramos lá e as horas passaram... Logo chegou o final do evento e a banda dos nossos amigos tocar, ficamos na parte acima do palco pra ver o show de cima...

Na semana seguinte nos encontramos na quarta-feira 08/07 e começamos a namorar, na semana seguinte eu viajaria pra São Paulo. No dia da viagem fui com ela ao Shopping e ela me perguntou se teria forma de eu não viajar, disse que não havia e ela ficou muito entristecida... Durante a viagem eu estava sem créditos pra ligar pra ela e sequer pra mandar mensagens, no dia em que fui na Liberdade com o Mikael e com a Bárbara ela brigou com a mãe e me mandou um torpedo que eu não lembro muito bem o que dizia, mas brigava comigo por eu não ter respondido os torpedos dela (anos depois, descobri que ela ligou chorando pra uma amiga que tínhamos, desesperada porque eu não respondia), à noite ela me ligou no hotel e me pediu desculpas e ficamos uns 30 min no tel... No outro dia, enchi minha mochila de mimos pra ela e então voltei pra Vitória.

A história é muito longa, e já tá dando duas páginas no Word, vou postar a outra parte na quarta e dependendo de ocmo for, uma terceira no domingo... enfim, por hora é isso.

5 comentários:

  1. É colega, os aspergers são umas figuras mesmo... kkkk

    Eu praticamente tenho certeza que tenho aspergers também. Só que passei num psiquiatra que é um asno e disse que eu não era asp porque não comprimentei ele com o rosto virado...

    Depois eu mando um desses para o ministério público...

    Pois é, é isso que eu tenho para dizer no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que procure um especialista em Asperger na sua cidade, e faça uma série de acompanhamentos. Porque o diagnóstico as vezes é feito com ajuda de uma equipe e não por uma só pessoa.

      Excluir
    2. Já percebi mesmo que obrigatoriamente tem que ser ESPECIALISTA. Pois do contrário sairei do consultório com "Personalidade Compulsiva Obssessiva"... kkkkkkkk

      Aproveitando a conversa Rod, acontece com vc também de escutar a mesma música uma dúzia de vezes e ouvindo todas as vezes com prazer?

      Um abraço!

      Excluir
    3. AHEUHAEUAHUAEHEUAHHEAUHEAUHEUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAUEHEUAHEAU

      Hoje mesmo eu ouvi Who Wants To Live Forever do Queen durante umas 3 horas...

      Excluir
    4. Hoje eu estou com a música "gino vannelli - i just wanna stop".

      Eu fui ouvindo aos poucos. mas se somar os tempos ouvindo não deve estar muito longe das 3 hs... kkkkkkkkkkkkk

      Vou te dar uma dica: um tema que o Asperger precisa focar em algum momento da vida é o Judiciário. Pode ter certeza que esse tema lhe será muito útil lá na frente, amigo.

      Um abraço!

      Excluir