domingo, 20 de maio de 2012

Relacionamentos: Amizades [2]

Atrasei o post em um dia, desculpem...

Continuando minha história sobre amizades, em 2009 entrei num fórum de RPG de Cavaleiros do Zodíaco chamado Saints of Hope, lá conheci pessoas de quem gosto e respeito, não há muito a dizer sobre eles, mas destaco o Rafael (cujo sobrenome eu não sei. Residente em Porto Alegre - RS), Paloma Abreu (Nova Iguaçu - RJ), Thamiriz Bernardes (Rio de Janeiro - RJ), Marcus Colz (Campinas - SP), Felipy Lima (São Paulo Capital) e Thiago Canali (também de Porto Alegre). Foi nesse ano em que Carlos me apresentou a Lorayne (da qual falarei em outro post) que veio a ser uma pessoa muito importante na minha vida. Nesse mesmo ano conheci Camila Ferreira Lima e Caroline Avancini, que vieram a ser grandes amigas minhas.

Em 2010 não conheci muitas pessoas que marcaram minha vida, exceto por Jamille Kobi, Eduardo Buaiz (Cuja a quantidade de histórias que existem caberiam num post e são os momentos em que mais ri no decorrer dos dois ultimos anos), o tio dele Fábio (aliás toda a família), Renata Mayumi Murakami, Nathalya Chrispim Lima (Natal-RN) e Marília Rodrigues (também de Natal). Gostei bastante de ter conhecido também a Marina Gottardi e Rachel "Artemis" que considero e gosto muito...

Em 2011 tenho que dizer que conheci várias pessoas que conseguiram meu respeito e carinho. O pessoal do movimento Guerreiros do Almirante - Espírito Santo, são pessoas cujo tenho duas histórias, ambas em caravanas para jogos no Rio de Janeiro, Uma delas contarei agora, a outra deixarei pro post que farei sobre eles. A história que contarei aconteceu na volta do jogo Vasco x Grêmio, a viagem de ida e durante o jogo foi bem tranquila tudo terminaria bem se não fosse uma volta que nenhum roteirista de Hollywood sequer imaginou: Além da Sindrome de Asperger, sou epiléptico (falarei da minha epilepsia mais a frente), e durante a parada para janta na volta tive uma convulsão em que um dos membros da propria GdA me socorreu, após acabar a crise, fui para um hospital em Rio Bonito. Recobrei a conciencia na ambulância e vi o presidente da GDA-ES, Vinicius Zuccolotto falando com minha mãe ao telefone, a única coisa que ouvi da conversa foi: "A gente não sai do Rio sem ele.". A parte engraçada da história foi quando acordei. Vinicius e Thiago (que foi quem me socorreu) estavam comentando sobre minha crise e havi um cara que é apelidade de Loco (só pra vocês terem uma idéia) estava olhando de um pro outro confuso. Eu levantei e meu braço caiu devido a uma injeção de diazepam que me deram no hospital. Os dois perguntaram se eu tava bem e respondi: "Tô, só esse diazepam que fodeu meu braço". Os dois riram e eis que o Loco me saiu com essa: "Hospital? Diazepam? Que parte da viagem que eu perdi?". Eu cai no corredor de rir. Thiago quase bateu a cabeça na janela e Vinicius enterrou a cabeça na cadeira da frente porque não conseguiam parar de rir e Loco ficou perguntando: "ME DIGAM O QUE ACONTECEU?". Depois desse episódio, Loco me chama de Strimilique (que aceito numa boa, de tanto que gosto da galera) e o pessoal me zoa todo jogo perguntando se strimiliquei essa semana (também levo na brincadeira, porque a melhor maneira de lidar com a epilepsia é com descontração...). Essa é a história de pessoas verdadeiramente boas, que se importam comigo e quetenho a honra de chamar todos de amigos...
Também conheci a Juliana Padilha, Bárbara Vieira, o Kira (apelido do Victor), Caio e Daniel, que são pessoas de quem gosto muito e tenho igual prazer de chamar de amigos.

Em 2012 ainda não conheci nenhuma que valesse a pena citar...

_____________________________

Segue fotos minhas com o pessoal da GDA-ES

 Eu, Loco e Fredy (que foi comigo pro hospital), na ida pro Vasco x Grêmio.



 Alexandre Badanha (olhando pro chão), Victor, Marcelão, Thiago (que me socorreu), um penetra, Bruna, Livia, Antonio, Juliana e eu no bar em que assistimos os jogos

4 comentários: